No dia 15 de novembro a cidade de Propriá estará sediando a “Marcha para Jesus Dia da Bíblia 2019”. O evento é uma iniciativa de vários grupos evangélicos que se uniram para produzir o evento religioso.

Segundo a organização do evento, por volta das 15 horas haverá concentração de público nas imediações do largo do 2º Batalhão de Polícia de Propriá, antigo CSU. Em seguida o trio elétrico com o cantor Fábio Trino, puxará a caminhada pela Avenida Arthur Melo, Praça da Bandeira, rua de Brejo Grande contornando no largo da Catedral indo em sentido à rua da Vitória e culminando no espaço ou largo do Colégio Nossa Senhora das Graças onde acontecerá as apresentações com Fábio Trino e Banda, a propriaense Raquel Farias com participação especial, Fábio Nunes e Pr. Benilton Monteiro fechando o evento com orações e louvores.

Segundo o evangélico José Américo Lima, o momento é aberto a todos que queiram participar da marcha. “Todos são bem-vindos na marcha. Vamos fazer um grande momento em Propriá. O mundo precisa de orações para fazer um futuro melhor”, disse José Américo.

São várias igrejas reunidas na marcha sendo esse o primeiro evento na cidade de Propriá.

Por Adeval Marques
Foto: Banner de Oswaldo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta