Há dois sábados Dr. Márcio Dória não fazia o programa. Ele fará uma Nota Oficial para informar aos leitores

O advogado Márcio Dória informou que não mais fará parte do programa Saber Direito realizado pela emissora de rádio Xódo FM em Propriá. A decisão, segundo ele, é em razão de uma maior dedicação aos trabalhos da sua pré-candidatura, a qual encara com grande responsabilidade.

Disse Dr. Márcio: “Nossa saída do programa acontece de forma natural. Foram quatro meses de programa e esse tempo serviu para fazer uma avaliação chegando à conclusão da preciosidade do tempo para me dedicar ao nosso projeto de pré-candidatura para prefeito. Foi uma grande experiência e deixo o quadro de forma tranquila.” Ao afirmar do afastamento do rádio ele deixou claro que  mantém uma boa relação com a emissora.

Para os ouvintes e a direção Márcio deixa a mensagem de agradecimento pela oportunidade que teve em levar uma pequena contribuição sob assuntos ligados à área jurídica no campo do Direito. “Valeu o momento. Nossa passagem na emissora foi importante. Encontrei e fiz amigos lá e sou agradecido a todos. Espero poder retribuir em alguma oportunidade e deixo meus agradecimentos. Vamos participar mais ativamente da nossa campanha política.”

Mesmo faltando um ano para o pleito eleitoral, a corrida vai ficando mais forte para os pré-candidatos a prefeito em Propriá onde as informações estão trazendo revelações importantes sobre os posicionamentos no momento como nunca antes devido a força das mídias.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta