Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local

“Um torcedor teve a mão decepada na tarde desta terça-feira (17) ao soltar um rojão no embarque do Athletico para Porto Alegre, onde joga a final da Copa do Brasil contra o Internacional, na noite de quarta-feira (18). A imagem do torcedor ferido no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, é de chocar.”

O torcedor aparece sem a mão pedindo socorro a outros torcedores. Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local e a equipe médico do aeroporto e, na sequência, foi encaminhado ao antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro Hospital e Maternidade Municipal de São José dos Pinhais.”

“O policial militar Feltrin, que fez o primeiro atendimento, afirma que improvisou um torniquete para estancar a perda de sangue. “Ele acabou tendo a mão dilacerada. Foram prestados os primeiros atendimentos pela própria equipe policial com as técnicas de estacamento de hemorragia”, relatou à Tribuna do Paraná o PM.

Um profissional da Infraero que preferiu não se identificar disse que o barulho do estouro assustou. “Foi um barulhão, todo mundo se assustou na hora”, conta.”

Meio Norte

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta