Uma placa da empresa DESO, colocada há semanas na rua Dom José Thomaz, uma das principais ruas da cidade de Propriá, sinalizando uma pequena obra no meio da via,  causa acidente motociclistico. A vítima, Marlon Barreto, conta que descia a rua em sua moto e não visualizou a placa, pois a mesma não tem os adesivos reflexivo que facilite a visão noturna.

“Tô aqui sem cabeça, agora tá tudo bem, o susto passou, bati em uma placa da DESO na avenida, tô aqui todo arrebentado de um lado. Já não chega sofrer por causa de um órgão desse estado incompetente? Vou tomar banho, se as dores não passar eu vou para o hospital. Amanhã vou procurar a justiça para tomar as providências sobre essas placas mal sinalizadas, estas devem ser reflexivas e estes serviços mais eficientes.” Desabafou Marlon em uma rede social após o acidente.

A vítima descia a rua Dom José Thomaz, sentido centro, em sua moto quando chocou-se na placa sinalizadora da empresa DESO vindo a cair cerca de dez metros à frente, sendo socorrido por populares, mesmo com bastantes dores pelo corpo, a vítima decidiu ir para casa.

Por: Oliveira Neto
Grupo TRIBUNA DE SÃO MIGUEL, INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta