O vídeo mostra um suposto disco prateado passando pelas nuvens durante a tempestade

As imagens intrigantes mostram o momento da suposta aparição de um objeto não identificado durante uma tempestade de relâmpagos que atingiu os céus da cidade espanhola de Alicante.

A filmagem, feita no sábado (14) pelo cientista da computação Alejandro Molla, chamou a atenção da principal agência espacial americana. Depois de fazer alguns arquivos de vídeo, Molla percebeu que tinha capturado algo realmente espetacular e estranho se movendo rapidamente atrás das nuvens. As informações são do Sputnik.

O vídeo mostra um suposto disco prateado passando pelas nuvens durante a tempestade. O controverso clipe foi transmitido pela agência de notícias espanhola Agencia 6 e, de acordo com Molla, a NASA fez um pedido oficial para as cópias originais das filmagens para a mídia espanhola.

“É uma honra poder colaborar com algumas imagens que poderiam ser o aparecimento do primeiro OVNI em Alicante”, disse Molla, citado pelo tabloide britânico Daily Star.

A publicação afirma que a NASA estaria investigando as imagens. Alguns teóricos e especialistas em OVNIs opinaram que este avistamento é evidência de uma nave espacial alienígena que se aproxima da Terra para recarga de rotina, usando a energia elétrica da tempestade.

Meio Norte

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta