Paralisação de advertência seguido do ato público ENTERRO SIMBÓLICO DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CANINDÉ-SE, foi a deliberação por unanimidade em assembleia geral extraordinária dos servidores públicos do município, realizado no último dia 13 de agosto de 2019, foi deliberado pelo atraso de salário e pela falta de condições de ser prestado um serviço público de qualidade uma paralisação de advertência para o próximo dia 19 de setembro de 2019.

O ato deliberado pelos servidores públicos foi o ENTERRO SIMBÓLICO DO SERVIÇO PÚBLICO, além do salário atrasado, os servidores estarão reivindicando condições de trabalho, pois a população está sofrendo muito pela situação precária em que se encontra a saúde e demais setores da municipalidade.

“A população chega aos setores públicos e não vemos condições de prestar um bom serviço, pois não temos condições, hoje para se ter uma ideia não se está internado ninguém no hospital de urgência, falta tudo, seringa adequada, dentre outros diversos materiais essências, por isso e outros motivos a população tem que estar conosco neste grande ato público” declara o vice-presidente Adaílton Souza.

“Nossas crianças, nossos idosos, toda a população não era para estar passando por tanto sofrimento, agora é hora de todos se unir e se juntar ao sindiserve para que possamos fazer nossas vozes serem ouvidas não só em Canindé, não só no estado de Sergipe e sim no Brasil todo” declara a secretária geral do Sindiserve-Canindé Cícera de Lima.

Muito importante que a população participe e cobre junto com os servidores públicos condições para os serviços a serem prestados.

“Será um grande ato, é a hora de todos os servidores, toda a população participar deste ato público, vamos todos reivindicar por respeito e dignidade” declara o presidente do Sindiserve-Canindé, Emanoel Aleixo.

Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta