Opinião: Heleno Silva entre seguir para deputado ou candidatura para prefeito em Canindé de São Francisco

0
135

Há poucos dias o ex-prefeito de Canindé de São Francisco afirmou que não se candidataria para prefeito no último município do sertão do Estado de Sergipe, o Canindé. A matéria na época foi de autoria do site NEnotícias, republicada aqui no PNews. Entretanto, na manhã desse sábado, 14/09, uma nova postura dele trás a seguinte informação: “O próprio Heleno pode se lançar pré-candidato em Canindé de São Francisco. No entanto, essa possibilidade está condicionada a uma decisão privativa do ex-prefeito de Canindé, mas que só será confirmada nesta plenária.” Fonte: Welder Ban, jornalista do site Política A Jato. Link aqui. https://politicaajato.com.br/heleno-vai-ao-sertao-anunciar-7-pre-candidatos-a-prefeito-pelo-prb/

Ainda segundo Welder Ban, “Heleno vai ao sertão anunciar sete pré-candidatos a prefeito pelo PRB.”, matéria de hoje no mesmo site. Canindé ficou para o futuro, é a análise. Heleno é uma caixa de surpresa.

Como experiente e político nato que é, Heleno surpreende pela habilidade que tem no campo político. É o tipo de rival político que dá gosto enfrentar em uma disputa política, segundo uma análise de um político de Sergipe. Ele sairá para deputado ou prefeito? Questionado pelo Propriá News, hoje 14/09, Heleno afirmou que muita coisa por acontecer na política de Canindé que é um cenário incerto e que, a decisão de sua pré-candidatura, poderá acontece em 2019. Esta articulando. Ele reforçou que participará de forma ativa na eleição municipal de 2020, sendo ou não candidato ou apoiando alguém, (sic).

O partido PRB em Canindé tem dois representantes na Câmara Municipal, são eles: os vereadores Weldo Mariano (Presidente da Câmara) e Dr. Marcelo, ex-prefeito de Neópolis. Canindé já conta com cinco figuras que tentarão a prefeitura municipal em 2020. Com Heleno Silva, ou quem ele deverá apoiar, uma vez que nenhuma figura do partido aparece dentre os que já se lançaram.

Por Adeval Marques
Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta