As eleições do PED em Canindé de São Francisco ocorreu no último dia 08 de setembro de 2019, e a diferença entre o presidente eleito Edmilson Balbino para Emanoel Aleixo foi de apenas 12 votos.

Para presidente municipal de Canindé de São Francisco, EDMILSON BALBINO teve 101 votos e EMANOEL ALEIXO  89 votos, BRANCOS: 13 votos e NULOS: 04 votos, totalizando 207 votos, dos 618 filiados aptos a votar no PED de 2019.

Foi uma eleição disputada por duas chapas, a chapa representada por Emanoel Aleixo denominada EM TEMPOS DE GUERRA, A ESPERANÇA É VERMELHA, e a outra chapa representada por Edmilson Balbino denominada UNIDADE E LUTA PORUMA CANINDÉ FELIZ; onde a chapa UNIDADE E LUTA PORUMA CANINDÉ FELIZ obteve 99 votos e a chapa EM TEMPOS DE GUERRA, A ESPERANÇA É VERMELHA obteve 79 votos, tendo ainda 27 votos brancos e 02 votos nulos, totalizando 207 votos.

Com esse resultado a divisão do diretório municipal do PT ficou da seguinte forma, a chapa UNIDADE E LUTA PORUMA CANINDÉ FELIZ ficou com 09 (nove) membros no diretório municipal, 02 (dois) membro na Comissão de Ética e 02 (dois) membros no Conselho Fiscal; a chapa EM TEMPOS DE GUERRA, A ESPERANÇA É VERMELHA ficou com 07 (sete) membros no diretório municipal, 02 (dois) membro na Comissão de Ética e 02 (dois) membros no Conselho Fiscal.

“Foi um momento muito importante na história do PT de Canindé de São Francisco, fizemos uma campanha de acordo com os nossos princípios, mostrando a cada filiado e à sociedade o que pensamos para o partido em Canindé; tem-se que manter o respeito, e a disputa faz parte do processo e isso todos os nossos membros de nossa chapa assim o fez, mesmo concorrendo contra um “CHAPÃO” do outro lado uniram-se Missinho Balbino, MST, Rildo Joaquim(Secretário Municipal da estão do prefeito Ednaldo da Farmácia, Edézio Monteiro (empresário), conseguimos competir de igual para igual” declara Emanoel Aleixo.

“Vejo um certo desespero par parte de algumas pessoas pós eleição, será que estão preocupados com a eleição do ano que vem?! Vamos agora também dirigir o PT de Canindé, e estamos com muita motivação de dar nossa contribuição com nossas posições, para que o partido venha muito forte no ano que vem. Essa eleição serviu para muita coisa! Não ganhamos em números, mais ganhamos perante toda uma sociedade! Como dizia Mahatma Gandi, A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. Finaliza Emanoel Aleixo.

Agradecemos com alegria, as demonstrações de apoio que recebemos durante este período eleitoral. Isso nos mostrou que estamos no caminho certo por uma política limpa, com humildade e muito trabalho. Estamos com a consciência tranquila de dever cumprido. Recebemos 89 votos nos nossos filiados deixando sementes plantadas que certamente germinarão e darão frutos de esperança para nossa Canindé.

Assessoria

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta