Prefeito de Amparo do São Francisco pode ser denunciado

0
420

No mínimo mais uma situação poderá chegar ao conhecimento do prefeito de Amparo do São Francisco, Franklin Freire. Em todas elas dizem respeito à assuntos de finanças no município. Uma delas já estaria em curso, segundo publicação nesta quinta-feira, 12/09, do jornalista Cláudio Nunes. Seria de autoria da Câmara Municipal por atraso do duodécimo do Poder Legislativo, que paga o salário dos vereadores.

“Franklin tinha tudo para fazer uma grande gestão. Sabemos que ele não pegou a coisa tão boa assim, mas, a confiança, o carinho e respeito para ele como pessoa, deu todas as condições e compreensão para que isso fosse feito. Agora é partir para outra realidade e buscar na justiça o que é de direito antes que seja denunciado e  a imprensa já está denunciando”, informou (sic).

Nota do blog de Cláudio Nunes:

“Amparo do São Francisco: prefeito atrasa duodécimo do legislativo E o prefeito de Amparo do São Francisco, Franklin Freire pode ser denunciado a qualquer momento a Justiça pelo atraso do duodécimo da Câmara Municipal. Segundo um vereador este repasse atrasado chega a algo em torno de R$ 80 mil.” – Cláudio Nunes.

Falar com o prefeito Franklin Freire não tem sido fácil pelo site. Vários contatos e recados já foram deixados, mas, sem respostas. Whatsapp do site (Não recebe ligações): 79-9-8849-9585. para falar (vivo e Telegran: 79-9-9692-9706.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta