Costinha: “Não fechamos com ninguém. Continuamos com pré-candidatura para prefeito de Propriá.”

0
50

O ex-vereador Antídio Costa Filho “Costinha”, indagado pelo site Propriá News disse que mantém seu projeto de pré-candidatura para prefeito do município de Propriá nas eleições de 2020. Ele reiterou a informação após alguns rumores de que já teria fechado com algumas figuras da política local para caminhar junto a outro projeto como apoiador.

Ainda sem partido, Costinha disse que está tranquilo quanto ao momento político de Propriá e que as coisas acontecerão no tempo certo. Sobre a questão de filiação partidária ele afirmou que já tem uma direção e deve ter respostas em breve. Sobre o atual quadro de conjuntura política, onde outros nomes já se colocaram enquanto pré-candidatos a prefeito, ele colocou que é uma questão de exercício do direito que cada cidadão tem, mas que, lá na frente o desenho será o de antes com afunilamento para os dois candidatos mais fortes na busca da vitória.

O site questionou o ex-vereador que, mostrando tranquilidade e experiência sobre o momento afirmou: “Estamos mantendo contatos por meio de convites para dialogar sobre o momento político, mas, sem decisões ainda. Tudo é feito no campo do diálogo. Quero afirmar que, não procede que fechei com qualquer grupo local, as coisas não acontecem assim. Agradecemos a atenção e podemos conversar sempre, mas, sem compromisso. Temos um tempo para pensar, avaliar e decidir o caminho a ser seguido. Continuamos com nosso projeto de pré-candidatura para prefeito e, qualquer conversa, se acaso exista fora desse sentido, é mera especulação.”

O site tem obtido informações importantes, cujas decisões já podem mudar o curso da política como estava sendo feita nos últimos meses, porém, ainda sem permissão para publicar. Já existe pensamento de “consenso” que podem ser colocadas como estratégias do jogo político e, tanto Costinha como outros, podem ser peças importantes. A política não dorme, é dinâmica e nela sobrevive quem aprende a jogar com as cartas certas.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta