Foi localizado na noite da última sexta-feira (06) no município de Propriá, estado de Sergipe, o agricultor Manoel do Nascimento Silva, de 68 anos, que estava desaparecido há dois dias, após sair de casa para ir à roça.

Segundo informações de Rogério Rocha, sobrinho do idoso, que é mais conhecido como “Manoel Munguba”, ele perdeu o sentido da direção de casa e acabou se deslocando até o estado vizinho, numa bicicleta, e não soube mais voltar.

Por sorte, seu Manoel encontrou uma pessoa – de identidade ainda desconhecida – que resolveu ajudar. Primeiro, pediu comida, disse quem era, e que queria voltar para casa. O anjo da guarda resolveu divulgar a imagem dele nas redes sociais e, devido ao alcance dessa ferramenta de comunicação e da divulgação na imprensa, a família tomou conhecimento de seu paradeiro. Familiares foram ao seu encontro.

O sobrinho Rogério agradece a todos que colaboraram, compartilhando em suas redes sociais. “A notícia se espalhou, graças a vocês, comunicadores. Agradecemos de coração”, disse, emocionado.

Fonte: Já é Notícia
Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta