O Prefeito Gilson Andrade, balizado na melhora da ralação com as lideranças políticas locai, entende que a comunicação é um veículo de estreitamento entre os homens e que ela deve ser pautada com seriedade e engajamento para a tomada de soluções das quais os líderes são responsáveis. Bons líderes e gestores conseguem fazer um trabalho coerente quando possui suas portas abertas para todos àqueles que querem o bem do povo e desenvolvimento de ações em prol da sociedade, assim pensa Gilson Andrade.

Na Agenda municipal desta sexta-feira, 06 de setembro, ele recebeu em seu gabinete, o companheiro Clemisson, uma importante liderança dos assentamentos locais. Na percepção de Gilson Andrade, o Presidente da Câmara, André Graça e o ex-vereador Sérgio Bezerra, são lideranças que merecem atenção. Ele é aberto ao diálogo franco.

No presente encontro, estabeleceu-se um diálogo sobre o município de Estância. Assim é o penamento e especialmente por se tratar de Sérgio que consegue enxergar as melhorias que têm acontecido no município nos últimos anos e agora caminhará ao nosso lado, assim pensa o momento político de Estancia na pessoa de Gilson Andrade que tem apoio e trabalha para essa concretude.

Por Adeval Marques
Com informações ada Assessoria de imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta