O maior rival no horário será o programa “Saber Direito”, com o advogado Márcio Dória na Xodó FM, das 8 às 10h00

A Direção da emissora de rádio Correio FM, na pessoa de Edi Almeida, informou que o radialista Eugênio Santana fará estréia do programa Alerta Total no próximo sábado, 07/09. Segundo Edi, o programa será de três horas, com início das 6 às 9h00.

E emissora, que já marca parte da audiência na cidade de Propriá, se fortalecerá mais ainda disputando o espaço com a Propriá FM e Xodó FM em Propriá com a chegada do radialista que deixou história no município e trabalha em emissora da cidade de Itabaiana sendo um dos radialista de grande conceito no Estado de Sergipe.

A Correio FM, situada no município de Porto Real do Colégio, Alagoas, faz parte do Sistema Alagoano de Radiodifusão e está se ampliando investindo na grade de jornalismo. Segundo informações obtidas pelo site, por uma fonte confiável, a emissora está com um grande projeto podendo trocar de bandeira passando a integrar com a rádio Globo. Tudo estaria ainda de forma embrionária.

Em 2018 O radialista Eugênio Santana desmentiu informação de que a direção da Rede Xodó de Comunicação teria lhe convidado para fazer um programa de rádio na cidade de Propriá recentemente. Não procede a informação que surge como mais uma vez como boato do estilo “fake News”. Veja a matéria aqui.

Por fim o programa de Eugênio Santana é muito esperado em toda região e especialmente em Propriá, onde já dito que ele mantém admiradores e fãs do seu jornalismo. A linha de trabalho do radialista é muito conhecida e atuante.

Por Adeval Marques
Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta