A Polícia Militar do município de Aquidabã, registrou dois casos de violência doméstica nesta sexta-feira (30). Em ambos os casos os agressores foram presos e enquadrados na Lei Maria da Penha.

A primeira ocorrência foi às 12h, no conjunto João Alves. A Guarnição comandada pelo Tenente Sancho foi acionada por populares, onde foi constatado a veracidade das agressões sofridas pela vítima, uma mulher de 30 anos. O autor foi identificado como Welington dos Santos, 23 anos, que foi preso e encaminhado para a 4° Delegacia Metropolitana de Aracaju.

Mais tarde, por volta das 18h, mais uma ocorrência foi registrada. Desta vez na Trav: Muribeca, no Conjunto Eurico de Souza. A vítima, uma mulher de 37 anos, acionou a Guarnição e informou que foi ameaçada de morte pelo genro, Júlio Sérgio Barbosa dos Santos, 25 anos, além de ter sua casa invadida pelo acusado. A Polícia fez diligências e efetuou a prisão do autor, encaminhando o caso para a Delegacia Plantonista de Propriá.

Como Denunciar

A mulher vítima de algum tipo de violência pode acionar a polícia através do 198, ou mesmo do 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, um serviço público, gratuito e confidencial oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas do Governo Federal.

Por Genison Balbino

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta