Um elemento de 21 anos identificado como Rafael Clécio Santos Santana foi preso no residencial Zilda Arns, na Cidade Nova, em Aracaju, em cumprimento a um mandado de prisão por duplo homicídio. O indivíduo é um dos autores do assassinato de um jovem de 20 anos e de uma criança de 09, que era natural de Penedo, em Alagoas.

No momento do cumprimento do mandado, Rafael Clécio foi flagrado com vários pinos de cocaína e acabou sendo autuado também por tráfico de drogas.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rafael confessou ter praticado o homicídio de Alef e do penedense, acompanhado de Alan da Conceição Reis. O coautor do crime, que foi registrado no dia 28 de agosto, na Praça da Getimana, no bairro Japãozinho, na capital sergipana, segue foragido.

Em seu depoimento, Rafael Clécio também afirmou que os disparos atingiram a criança, pois ela estava brincando na praça e correu em sua direção ao ouvir o barulho dos tiros. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Aquiacontece

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta