Nesta quinta-feira, 29, a Prefeitura de São Cristóvão, através do  Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe –UNB), divulgou o edital para o concurso público do magistério em São Cristóvão.

“O concurso é um marco na trajetória da educação de São Cristóvão. É muito importante perceber o esforço e a prioridade que a gestão municipal vem dando a educação em todos os seus âmbitos, seja na ampliação de matrícula, na readequação dos espaços escolares, no conforto para o professor ensinar e o aluno aprender ou na aquisição de material pedagógico, São Cristóvão tem feito um investimento maciço em educação”, disse a secretária municipal de educação de São Cristóvão, Quitéria de Barros.

“A realização deste concurso dará outra dimensão para a educação de São Cristóvão, hoje com a divulgação do edital chegamos a um momento de trabalho iniciado em 2017. Ampliar o número de professores vai contribuir e oxigenar a rede municipal de ensino. Não existe esperança para a transformação de um país que não passe pela educação, sobretudo com professores qualificados e motivados”, destacou o prefeito Marcos Santana.

O último concurso para magistério realizado no município foi em 2001.Todas as etapas serão realizadas ainda este ano para que os aprovados possam ingressar no serviço público no ano letivo de 2010. A carga horária é de 160 horas com remuneração com base no Piso do Magistério proporcional com a carga horária.

Para ver o edital e carga horária clique aqui.

Senotícias

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta