“Vamos nos lançar para prefeito de Itaporanga com aval do Senador Alessandro Vieira”, disse Daniel Barbosa

0
115

As eleições no município de Itaporanga D´Ajuda para o pleito de 2020 vem trazendo algumas surpresas que antes seriam quase impossíveis no que irão chamar por “baixo clero da política local.” Há poucos dias o jovem Valdênio afirmou que lançará sua pré-candidatura para prefeito. Agora, a mais nova surpresa é Daniel Barbosa que está trabalhando uma nova conjuntura com o partido CIDADANIA 23.

Segundo informou, Daniel Barbosa vem articulando e afirmou que já tem o apoio do Senador Alessandro Vieira e em Itaporanga conta ainda com dois blocos de pré-candidatos a vereador que lhe acompanharão no processo. Ele afirma ainda que a política local precisa ser renovada, uma vez que, há 100 anos o município é governado pelas mesmas famílias.

Em Nota ao site Daniel Barbosa relata:

Estamos trabalhando uma nova conjuntura através do CIDADANIA 23, com o aval do Senador Alessandro Vieira, já com dois blocos de pré-candidatos a vereadores que, em comum acordo com aliados, me apoiam enquanto pré-candidato a prefeito de Itaporanga.

Por entender que, há mais de 100 anos, apenas três famílias tradicionais nos governam em uma troca de cadeiras, se faz necessário uma BRUTAL TRANSFORMAÇÃO POLÍTICA,  pois a sociedade já não suporta mais o retrocesso que nos atinge.

É imprescindível e necessário promover ações governamentais ao combate da pobreza no campo e na cidade. Itaporanga é uma terra rica onde a miséria se alastra por falta de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável. Precisamos mudar esse quadro e assim promover PROSPERIDADE. Itaporanga quer mais. Itaporanga pode mais.

Sou sim pré-candidato a prefeito através de nossa conjuntura e a pedido de nossa sociedade!

Daniel Barbosa

O site tem conhecimento de vários nomes que pretendem lançar pré-candidaturas no município. Existe ruptura também, o que é natural da dinâmica da politica.

Adeval Marques
Com informações de Daniel Barbosa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta