Radialista Ferreira Filho pode se filiar no DEM de Propriá

0
43

Ferreira Filho pode ser candidato e não vem para “brincar” de política

A chegada do grupo do deputado estadual Garibalde Mendonça para os democratas certamente provocará mudanças em vários municípios sergipanos.

Em Propriá, quem pode mudar de sigla é o ex-vereador Ferreira Filho, que se encontra filiado no PV, e deve acompanhar a decisão do grupo do deputado, migrando para o DEM propriaense.

Ferreira tem um relacionamento muito estreito com os líderes do partido no município, inclusive, foi secretário municipal de turismo, esporte, lazer e meio ambiente na gestão do ex-prefeito Luciano de Menininha.

Numa consulta breve ao também radialista Ferreira Filho, ele disse que assessora o deputado desde o seu primeiro mandato, e esta mudança pode ser um processo natural, porém, requer uma conversa prévia com as lideranças dos democratas do município de Propriá.

“Não está nos meus planos qualquer candidatura no ano que vem, mas, sou de encarar desafios, e não excluo possibilidades que isso possa acontecer”, explicou Ferreira.

O ex-vereador falou da necessidade que Propriá tem de uma administração comprometida com a população, e menos com a política, afirmando que nos últimos anos, “infelizmente, o município padece da verdadeira cumplicidade dos seus governantes”.

“Acho que no ambiente dos democratas de Propriá não haveria qualquer resistência pela minha chegada, me dou muito bem com Zé João, Luciano, e Dona Menininha, além de outros membros do partido”, comentou.

Ferreira disse que deve participar ativamente da proposta de reestruturação do partido no Estado ao lado do grupo de Garibalde, e Propriá talvez seja um dos poucos municípios em Sergipe que tem um DEM consolidado, e com um grupo forte.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta