“Padre Clebson Ferreira está feliz por tudo ter dado certo em sua cirurgia”, disse Márcio Dória em visita

0
48

Uma visita de cortesia

“O Padre Clebson Ferreira está feliz por tudo ter dado certo em sua cirurgia e considera um sucesso. Ele aguarda agora a recuperação que caminha de forma tranquila e essa semana permanecerá em Aracaju por razão de repouso”, disse o advogado Márcio Dória que foi visita-lo no Hospital Primavera na manhã desta sexta-feira, 23/08.

“Não foi uma visita política de um pré-candidato e sim do cidadão Márcio Dória que vê na pessoa do Padre Clebson a dedicação e importância para Propriá. Ao chegar ele já estava de saída e ali mesmo fizemos uma foto porque, assim como todos de Propriá, sinto que esse homem merece nosso respeito, atenção e cuidado. Espero que esse nosso momento possa ser respeitado e não tirem proveitos críticos. Quem não faria ou não faz uma foto com ele? Foi isso e nada mais,”  frisou.

Em Propriá uma verdadeira corrente de orações foi feita por fies, simpatizantes, amigos e familiares do Padre que é muito querido. Peregrino da fé e trabalho sacerdócio, ela tem conseguido ser um dos homens mais respeitados de Propriá com uma grande legião de admiradores e fãs.

Padre Clebson deve ficar de alta ainda na próxima semana quando retornará para Propriá.

Por Adeval Marques
Foto: Internauta

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta