Promotor de Justiça é ovacionado por população de Canindé de São Francisco ao fechar Posto de Saúde

0
151

No ato do fechamento do Posto de Saúde, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 22/08 pelo Ministério Público, o próprio Dr. Emerson Andrade esteve no local para falar de forma explicativa os motivos daquela interdição, o fechamento, na verdade.

Segundo uma fonte que estava no local, via whatsapp ao site Propriá News, o Promotor explanou para os funcionários da Unidade e demais populares que estavam presentes, sobre o quadro rela da situação que levaram ao fechamento. “Ele explicou tudo para o entendimento dos funcionários e da população. Foi muito bem explicativo e tranquilo. Muito responsável”, relatou a fonte.

Ao final da fala de Dr. Emerson, os funcionário, que já não suportava as várias situações que passavam há mais de três anos, bateram palmas por tempo demorado. O promotor apenas agradeceu de forma simples, disse. É a prova de que a população vive na esperança de soluções de tantas situações que o município e seu povo vive.

Foi um ato de atenção e responsabilidade por Dr. Emerson que sabe da importância do serviço para população do Povoado Curitiba, que fica há 30 quilômetros da cidade. Ótimo se a justiça determinasse com a mesma medida o pagamento de salários de tantos pais de família que aguardam há meses, “alguns até com início de depressão”, como já informado.

Por Adeval Marques
Foto: arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta