Como previso pelo site Propriá News, o mês de agosto seria já um pré-começo de fortes articulações

O advogado Márcio Dória, pré-candidato a prefeito em Propriá, trabalha em silêncio e de forma articulada na base do diálogo. Ele vem preparando o terreno aos poucos e, segundo informou, conseguindo fazer avanços positivos.

Há alguns dias uma importante reunião fez com que Márcio tivesse a certeza e convicção de que seu projeto tem tudo para crescer no município enquanto pré-candidato a prefeito. Além das adesões que ele já vem fazendo, na maioria por pessoas simpatizantes e amigos que já afirmam marchar ao seu lado, à investida agora foi mais incisiva. Ele não só conseguiu dialogar por algumas horas como ainda obteve de dessa grande liderança que “poderão marchar juntos em 2020”. Os próximos dias, ou no máximo um mês, o nome poderá ser divulgado de forma oficial quando a população conhecerá.

Por ser ainda uma situação no campo dos diálogos e articulações, muito embora avançado, Márcio prefere manter em sigilo porque assim foi acordado, entretanto, foi afirmado que existe uma análise de todas as situações dentro do bojo do projeto de união e uma delas seria buscar mais apoios que podem vir com a adesão de tal apoio.

Sem que se intencione produzir expectativas e sem consultar, a leitura do site é que a liderança poderá ser o ex-prefeito Luciano Nascimento, José João ou Renato Brandão e ou ainda José Américo, uma vez que todos são ex-prefeitos. Existe ainda outros nomes que figuram dentro do cenário, porém, arrisca-se os citados. Águas que virão nos próximos acontecimentos.

Por Adeval Marques
Banner: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta