Em mais uma Nota do jornalista Cládio Nunes, que vem acompanhando a situação da emissora de rádio Cultura, os radialistas pretendem ter uma audiência com o Arcebispo Metropolitano de Aracaju, Dom João José Costa.

Na publicação feita ontem pelo site foram registradas diversas manifestações via whatsapp, inclusive com criticas ao fato de que ela será arrendada e ainda uma satisfação mais nítida aos paroquianos que contribuem com pequenas doações financeiras para mantê-la no ar com a grade de programação e a parte religiosa. “Vamos perder a única emissora que divulga e trabalha a fé católica. Durante dois ou três dias por semana eu e minha família nos reunimos para rezar o terço. Faço meu depósito há muitos anos. Ficamos tristes e pedimos que seja revista a situação”, disse M.M.F, idosa de 79 anos. Houve vários outros manifestos.

Além da grade religiosa, é interessante destacar a programação de um dos melhores jornalismos diário do Estado de Sergipe, mostrando um alto nível de qualificação dos seus profissionais.

Nota de Cláudio Nunes

Rádio Cultura: sindicato dos radialistas vai solicitar audiência ao arcebispo O blog foi informado que sobre a situação dos profissionais da rádio Cultura, de responsabilidade da Arquidiocese de Aracaju, que fará um arrendamento para 2020, o sindicato dos Radialistas vai solicitar uma audiência ao Arcebispo Metropolitano de Aracaju, Dom João José Costa, para saber dos encaminhamentos que serão feitos. O blog soube também que os cálculos indenizatórios de todos os funcionários da rádio já foram feitos pela atual gestão.

Por Adeval Marques
Com informações do blog de Cláudio Nunes

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta