Com essa sobe para quatro o número de pesquisas

A mais nova pesquisa de intenção de voto em Propriá aconteceu na última segunda-feira, 12/08. Ela elencou em seu questionário os nomes dos pré-candidatos José Aelson dos Santos, o do advogado Márcio Dória e o médico Dr. Valberto Lima. Os nomes de vereadores foi evidenciado fazendo parte dela apenas quatro. A matéria será atualizada logo mais.

Um dado importante na pesquisa é que, de acordo com informações de quatro pessoas entrevistadas, surgiram os seguintes questionamentos: “Como você avalia a gestão do Prefeito Iokanaan Santana?” e “Como você avalia a administração do governo do Estado?” Dessa vez, a pesquisa focou o bairro do Alto do Aracaju onde foi bem assistida.

A última informação é de que, o nome do instituto chama-se Folha, assim afirmou um dos entrevistados que disse ter observado na camisa da funcionária o nome da empresa. Com essa pesquisa sobe para quatro o número em Propriá sem que se saiba a fonte de contratação e se ela será publicada no TER para conhecimento e análise pública.

Embora Propriá já disponha de vários nomes que se declararam pré-candidatos ao cargo de prefeito, apenas os citados foram pesquisados. Dessa vez, não foi colhido dados de eleitores, como já denunciado anteriormente por alguns entrevistados.

Por Adeval Marques
Banner: PNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta