O número de envolvidos é considerável

Vazou de uma fonte a preocupação que pode está pairando na cabeça de alguns em Propriá. Segundo ela, a justiça já pode ter em suas mãos algumas situações e estaria analisando para tomar decisões em um futuro próximo. Ainda segundo ela, trata-se de relatos, entre outras provas, de casos claros de corrupção que podem está acontecendo em Propriá envolvendo alguns entes públicos. “O povo de Propriá não pode pagar essa conta”, enfatiza a fonte.

Nesse sentido, frisa a fonte, as denúncias podem também chegar na justiça da esfera do Estado, ou seja, a depender da rumo das investigações em Propriá, a situação pode chegar ao conhecimento em Aracaju. “Não se trata de coisa amena. São várias pessoas que querem levar o caso adiante porque só assim faremos a Propriá´de amanhã melhor. Não se quer barganhar nada e sim estancar essa cultura”, disse.

“São situações comprometedoras e sérias que envergonham Propriá. É possível afirmar com convicção que é do conhecimento da justiça. Não se pode revelar nomes ainda, mas, é gente do meio político”, afirmou encerrando a fonte em sigilo.

Outra informação levantada é que pode acontecer surpresas em breve mudando o rumo da política local. Não foi dado detalhes.

Por Adeval Marques
Foto: Canção Nova

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta