O jornalista Cláudio Nunes destacou três Notas sobre o andamento da política em Propriá em sua Coluna no site Infonet. No dia de ontem, 12/07, outro jornalista, Diógens Brayner do Faxaju, publicou sobre o momento em Propriá. É a transparência pelo bom jornalismo ao invés das “redes sociais”.

Como previsto pelo site PNews, a partir do mês de agosto/2019, ocorreria uma ampla divulgação na mídia fazendo a política local “esquentar”. “A política não dorme”. Não só nesse aspecto, porém, em outra previsão do Propriá News, previsivelmente pode-se dizer que alguns fatos poderão ocorrer incidindo no curso político rumo à 2020. É hora de habilidade.

Confira as Notas:

Propriá: possível candidatura de Valberto Lima já incomoda E nos últimos dias o atual secretário de Estado da Saúde, Valberto Lima, médico que foi candidato aa prefeito de Propriá em 2016, vem sendo bombardeado por setores da mídia por uma razão: pesquisas internas mostram que ele venceria a eleição hoje. Valberto ainda não definiu se será candidato novamente.

Barganha Inclusive, o blog foi informado que tem um áudio que será disponibilizado mostrando um profissional liberal tentando “barganhar” para parar com as críticas. O blog só vai acreditar se o áudio for divulgado.

Propriá: prefeito do PSB decepciona O sentimento de decepção é uma tônica na população de Propriá. O prefeito, Iokanaan Santana, PSB, faz uma administração pífia que vem recebendo diversas críticas e com um alto índice de rejeição. Já se fala na possibilidade dele não disputar à reeleição.

Propriá: candidato do PSD Outro que deve ser candidato em Propriá é o vereador Aelson Santos, pelo PSD, que reuniu diversas lideranças num ato de filiação ao partido no último sábado. O discurso de Aelson é voltado para o desenvolvimento econômico do município.

Fonte: Blog de Cláudio Nunes
Banner: Propriá News

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta