“Mais de um me procurou após matéria, mas não quero ser vice-prefeito”, disse Patrício Lessa

0
111

O radialista Patrício Lessa afirmou, confirmando a redação do PNews, que não tem pretensão em compor chapa para vice-prefeito no processo eleitoral de 2020, se acaso tiver que dispor de investimento financeiro e que a conversa já está encerrada para os que já o procuraram com esse viés.

Patrício declarou ainda que, após publicação de matéria (site Propriá News) foi procurado por mais de um – pré-candidato ou liderança-, para fazer parte de projeto. Em todos os casos, segundo Patrício, a resposta foi não e agradeceu pela atenção.

Foram várias as questões que Patrício elencou como sendo norteadoras para sua decisão e no centro delas o principal motivo é a falta de dinheiro ou estrutura financeira para seguir qualquer projeto nesse sentido. Ele lembrou de sua campanha para vereador em 2016 sentindo na pele o que é não dispor de condições para atender pedidos de parte de eleitores que, sendo enraizada a cultura da corrupção, buscam vender o voto. “Não tenho grupo. Não pertenço a grupo nenhum em Propriá […]”, disse encerrando sua análise no Jornal da 104, na manhã desta segunda-feira, 12/08.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta