O Presidente da Câmara Municipal de Propriá, José Aelson dos Santos, que já vinha expondo sua opinião sobre o futuro político, deixou ainda mais público que não marchará junto com o Prefeito Iokanaan Santana de reeleição por parte do atual gestor.

Ao ser perguntado pelo site PropriaNews, por meio de Patrício Lessa, se ele (Aelson) era do bloco do Prefeito Iokanaan Santana e se, em caso deste ir à reeleição e Aelson o apoiaria? Em posição de “muita segurança e tranquilidades, ele respondeu enfático: “Não sou do bloco. Meu bloco é o povo. Temos grupo sim em hipótese alguma temos condição de marcharemos com Prefeito Iokanaan”.

Na ocasião Aelson falava do futuro evento que será promovido pelo seu partido PSD com intuito de promover novas filiações e a futura Ala Jovem do PSD. Sem fazer críticas, ele considerou que seu nome é bom para o momento em Propriá e que já conta com o bons nomes da cidade. Como exemplo ele frisou o nome do ex-vereador Jurandir dos Santos.

Toda entrevista foi prestada em entrevista ao radialista Patrício Lessa no Jornal da 104 na manhã desta sexta-feira, 09/08. Aelson deixou claro que tem projeto para administrar o município, se acaso for eleito, e que por isso colocou seu nome para avaliação da população. A

Por Adeval Marques
Banner: PropriaNews

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta