Segundo o radialista Narcízio Machado, da emissora FAN FM, uma operação está sendo realizada em vários municípios do Estado de Sergipe e Propriá é um deles. De acordo com a informação pelo jornalista, já existe nove prisões e a operação acontece em relação à ordem tributária. O órgão responsável é a Polícia Civil que trabalha com mandatos de prisões. Novas informações estarão sendo publicadas.

Já no site infonet, o jornalista Daniel Rezende, do site infonet, com informações da SSP

Policiais civis da Delegacia de Malhada dos Bois cumprem sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 8, em Laranjeiras, Capela, Malhada dos Bois, São Francisco, Propriá, Pacatuba e Japoatã. A ação ocorre em virtude de uma operação, intitulada “Abastecimento Final”, em que policiais civis da Core, Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) atuam em conjunto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os acusados atuavam causando prejuízo a postos e empresas distribuidoras de combustível, além consumidores da região.

Em nota, a secretaria explicou que os presos serão indiciados por furto qualificado, crime contra a ordem econômica e associação criminosa. “A operação continua a fim de cumprir outros mandados e para localizar mais combustíveis furtados.”, explica a secretaria.

Por Adeval Marques
Foto: ilustrativa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta