Nota:

Eu, Moura, em nome dos Templários venho por meio deste agradecer com toda gratidão a todas as equipes que juntas numa só força e forma de união se deslocaram de seus lares nos 3 estados ( Sergipe, Alagoas e Pernambuco) num total de 214 guerreiros para que a operação REI DO CANGAÇO fosse possível.

Agradeço a FEDERAÇÃO SERGIPANA DESPORTIVA AIRSOFT e a LIGA NORDESTE AIRSOFT* pelo apoio ao qual nos foi depositado para a Rei do Cangaço e também agradeço a XEQUE MATE AIRSOFT pelo ajuda na logística e estrutura e também ao guerreiro REGIS DA EQUIPE FENIX apoio no marketing.

Agradeço aos Templários que estiveram envolvidos na organização que deram o máximo de Si para que o evento na medida do possível pudesse atender às necessidades básicas de todos.

Agradeço também aos Sec. de Educação, Cultura e esportes (RAFAEL SANDES ) que nos deu suporte em nos proporcionar um local com água , luz e alimentação para os nossos convidados dos 3 estados “ SE/AL/PE” e o mesmo tem nossa gratidão e reconhecimento e também as amigas que foram fazer o jantar do pessoal que nos deu toda assistência na mais perfeita humildade em nome do Sec. Rafael Sandes.

Fica aqui meus sinceros pedidos de desculpas se por ventura aconteceu quaisquer inconveniente pois sabemos que não existe evento perfeito e sempre haverá algo a ser feito em prol de um nível mais avançando.

Sem mais!

Att. GTA MOURA( Líder dos Templários)

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta