Patrício Lessa é sondado para compor chapa de vice-prefeito?

0
257

Decisões que virão dirão se ele se candidatura para vereador ou se aceitará o convite

O nome do radialista Patrício Lessa pode aparecer no cenário político nas eleições municipais em Propriá para compor chapa para vice-prefeito em 2020. De acordo com informações ao site, ele foi já foi sondado.

A candidatura para vereador nasce naturalmente. Já para vice-prefeito é uma surpresa no cenário político local. O fortalecimento de seu nome e imagem vem crescendo perante a população diante do trabalho que ele realiza na imprensa local ao fazer o Jornal da 104 pela emissora Propriá FM diariamente onde aborda onde aborda diversos assuntos, faz entrevistas e análises sem ter ninguém que o rebata no Jornal da 104. Formado em Direito, articulado e muito bem informado pela direita e esquerda política de Propriá, ele navega com tranquilidade ganhando aprovação pública.

As recentes pesquisas feitas, a popularidade, os discursos e as informações que detém em seu poder são os fatores que o colocam bem posicionado no atual quadro representando um crescimento dele em relação a campanha de 2016 quando lançou sua campanha para vereador pelo grupo de Dr. Valberto. Ambos não obtiveram vitória, porém, continuam em evidência. Agora os tempos são outros. Para o curso das eleições 2020 Patrício pode dar dor de cabeça e surpreender. Não é mais o neófito de antes.

Questionado pelo site, Patrício resumiu-se a informar que sua inserção na política não é descarta, reiterou que já foi sondado e que, no caso de um convite para composição de chapa como vice-prefeito, pode ser discutida com tranquilidade.

São decisões que virão.

Por Adeval Marques
Foto: arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta