“Foi uma barrigada”, disse liderança local

Pode ter melado o projeto da prefeita de Monte Alegre de Sergipe, Nena de Luciano, em caminhar junto com o DEM após repercussão do seu esposo Luciano Lino, participar do Movimento Lula Livre. “Acredito que foi um tiro no pé”, disse a fonte.

A Nota enviada de Monte Alegre relata o seguinte:

O Secretário Geral, Luciano Lino, da Cidade de Monte Alegre de Sergipe, esposo da Prefeita Nena de Luciano, parece que está meio perdido nas suas articulações. Há poucos dias atrás, ele esteve com o ex-deputado federal e atual presidente do Partido DEM/SE, José Carlos Machado. Na conversa entre os dois ficou certo o fechamento de aliança para eleição de 2020 e também a intenção  de captar recursos federais para o município.

Essa parceira foi tida por muitos como uma espécie de jogada de mestre. Isso porque, o ex-deputado federal André Moura, não pode enviar recursos federais e sabemos da dificuldade do Governo do Estado, assim sendo, a única saída seria através da Senadora Maria do Carmo Alves e José Carlos Machado, atuais aliados do Governo Jair Bolsonaro.

Queremos saber do bloco da Prefeita: “Com quem o agrupamento caminhará nas eleições municipais de 2020, DEM ou PT?

Nota e foto enviada da cidade de Monte Alegre de Sergipe
(02/08/2019)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta