Tudo está sendo levantado no campo das “possibilidades”, porém, ganhando corpo

Diante da situação instalada em Canindé de São Francisco, a indignação da população, urgente por respostas e soluções, faz agitar o cenário local. Um grupo não só afirma como estão buscando provas concretas de que, “possivelmente”, a esposa de um membro da justiça pode está na folha de pagamento do município como ocupante de cargo comissionada. O manifesto vem crescendo nos bastidores.

Segundo informações, se proceder a denuncia, eles levarão ao conhecimento público em todo Estado e questionarão o motivo do cargo, se trabalha, onde trabalha, etc. Ainda na continuidade da informação, é de que a pessoa estaria na folha desde a gestão anterior do prefeito Heleno Silva e se mantém, possibilidade também. Existe fontes dentro da própria administração municipal que corroboram para identificar e levar o caso para imprensa do Estado.

“Não se pretende criar fatos ou situações, muito menos manchar a imagem de qualquer pessoa ou instituição e sim a apuração do fato. Se não proceder, vamos declinar e nada será exposto. A folha de Canindé é pesada e injustiças precisam ser revistas”, afirmou uma pessoa ligada o movimento.

A esfera da justiça e os “possíveis” nomes não foram divulgados.

Por Adeval Marques
Arte: divulgação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta