Comerciante comemorou: “Se for assim todos têm direito para colocar uma”

A placa de publicidade instalada na Orla do Mirante em Propriá foi retirada no último sábado, 28/07, após publicação do site Propriá News. A polêmica não só ganhou proporções por particulares que não aceitavam o fato, bem como chegou ao conhecimento da Câmara Municipal fazendo o Presidente da instituição levar o caso ao Prefeito Iokanaan Santana para tomada de providências.

A situação estava pronta para chegar ao conhecimento do Ministério Público, por terceiro, que protocolariam uma queixa pela desobediência civil ao Código de Postura Municipal e leis vigentes. “Não é nada pessoal. A cidade só vai se organizar se cada um fizer a sua parte. Não se trata de ir de encontro ao autor enquanto pessoa e sim para moralizar. Se for permitido para um, tem que ser para todos. Vários em Propriá tem estabelecimento comercial e precisam divulgar. Não é justo que para uns sejam diferentes”, disse um comerciante local.

Embora o site Propriá News se colocasse aberto para uma Nota sobre o caso, não foi registrado contato. A Prefeitura Municipal não emitiu opinião.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta