Pais de família e profissionais em desespero. Lágrimas agravante dos problemas sociais marcam a administração do prefeito Ednaldo da farmácia

Salário de professores atrasados e com denúncia de desvio de verbas, suspensão das aulas na rede municipal, ônibus da rota escolar com poucas condições para uso, estradas danificadas, combustível atrasado implicando no agravamento da situação, iluminação pública parca, marginalidade crescente com foco para proliferação de drogas, desemprego, demissão de contratados, são algumas das colocações feitas pela população. Eles pedem que a justiça seja presente, seja célere e intervenha diante das denúncias das questões que já foram afirmadas pelo Ministério Público (denúncia), pois há leniência ou morosidade por parte dela.

Confira o vídeo comentado por Adeval Marques

“Se a Câmara Municipal cassará ou se o prefeito irá renunciar, não sabemos, porém, queremos pagar nossas contas, nossas obrigações e ter direito ao nosso salário garantido por Lei”, informa revoltada uma profissional da área de Educação em Canindé de São Francisco.

Uma sombra negra parece pairar sobre o Município nesses dias em Canindé de São Francisco com um clima tenso e que desestimula toda população a seguir adiante. Perspectivas de futuro incerto, dificuldades e tristeza se abate sobre a população que reforça a intervenção da justiça.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta