Todos os nomes serão colocados e a pesquisa será registrada no TRE para clareza da população

Um grupo político ligado a um pré-candidato ao cargo de Prefeito em Propriá está contratando um Instituto de Pesquisa para saber a opinião pública sobre o processo das eleições municipais de 2020. Segundo a fonte da informação, a pesquisa contemplará vários nomes que já se colocaram em evidência em 2020 para o processo eleitoral.

A Pesquisa de Intenção Pública para Pré-candidato 2020, além de contemplar os nomes para Prefeito, apresentará nomes para vice-prefeito. O objetivo da pesquisa é alcançar um número entre 500 à 800 eleitores de diversas faixas etárias dos bairros da cidade. Ela será feita em agosto.

“Nosso intuito é ter um estudo real da situação e sobre o direcionamento político dos eleitores nas eleições de 2020. Queremos uma pesquisa séria e sem maquiagem, porque só assim é que obteremos um quadro real da situação poder mensurar alguns pontos para nossas estratégias de trabalho. Também será feita perguntas sobre a opinião da população outros fatores sociais, entre outros”, disse a fonte da informação.

Por Adeval Marques
Arte: Propriá News

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta