Fake News é feio: Dr. Valberto fica no cargo de Secretário de Saúde

0
138

Pelo bom jornalismo: abaixo os Fakes News

Segundo o jornalista Diógenes Brayner, em sua Coluna Plenário, não haverá mudança no escalão dp Governo do Estado e tudo não passa de fofoca, ou, melhor dizendo na linguagem cibernética dos tempos atuais: Fake News.

“O governador Belivaldo Chagas (PSD) reafirmou ontem (18) que não haverá nenhuma reforma no Governo. As mudanças previstas serão pontuais, como no Turismo e na Sergás.” A tentativa de macular a imagem do médico é nítida. Quanto à ser candidato o que Belivaldo Chagas afirma é: “Belivaldo Chagas vai reunir secretários entre dezembro e início de janeiro para falar sobre política. Dirá que quem for candidato a prefeito em 2020 que se afaste de suas pastas imediatamente. Caso Valberto Lima, da Saúde, seja candidato a prefeito de Propriá terá sim que deixar o cargo em janeiro. Isso vale para todos. O restante é fofoca por algum interesse contrariado”, segundo a afirmativa do colunista.

O segundo Fake News produzido por parte de quem deturpa a área de jornalismo  sem nenhuma responsabilidade. Na semana passada “mataram”  o ex-governador João Alves Filho e ainda falsificaram a voz de um dos seus parentes afirmando o fato. Conteúdos não procedentes, difamatórios, caluniosos que em nada ajuda nos dias de hoje na condução da boa informação é algo para o Sindicato dos Jornalista repudiar e tratar dentro de um Conselho de Ética.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta