Campanha “Orgulho de Ser Propriaense” cresce em aceitação pública

0
94

Populares acreditam que deveria ter mais iniciativas como essa.

Uma simples iniciativa por um grupo de amigos do Município de Propriá vem ganhando fortalecimento. A campanha “Orgulho de Ser Propriaense” tem como formação de logotipo um coração onde contém os arcos da Ponte da Integração Nacional e as torres da Igreja Catedral e contempla ainda o rio São Francisco, uma embarcação fluvial ao fundo, vegetação e alicerces da cidade. Todas as imagens são compostos ou simbólicas da história e identidade do povo de Propriá.

Observa-se que a iniciativa tem intuito de despertar o que muitos alertam para fortalecer o pensamento evolutivo do Município. São eles amor, bairrismo, defesa, acreditar, lutar por Propriá, etc. Em um claro exemplo desses valores defendidos visualiza-se a cidade de Itabaiana como destaque em Sergipe. Seu povo é um de um amor e bairrismo enorme. Positiva  a ideia e sua prática muito mais ainda.

O site teve informação de que figuras ilustres como ex-prefeito, comerciantes, pessoas comuns estão procurando a logomarca para fixar em veículos, residências ou outros lugares onde possa ficar exposto para visão de todos. Com página no instagram: orgulhodeserpropriaense

Nos cinco relatos obtidos pelo site a afirmação foi de apoio […]. A “Orgulho de Ser Propriaense” é uma atitude para ser elogiada e usada por todos.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta