“Não queremos discutir o passado e sim o futuro de Propriá.” Márcio Dória

0
134

“Nosso projeto não contemplará ilusões.”, disse Márcio Dória

É fato que pré-candidaturas em Propriá já foram definidas por alguns que pretendem disputar a chapa majoritária. Alguns estão tímidos e outros atuando. Dentro da linha de atuação estão articulações, reuniões, planejamento, Plano de Governo, etc. Márcio Dória é um dos pré-candidatos que está debruçado em seu projeto e ao site ele afirmou: “Não queremos discutir o passado e sim o futuro de Propriá.”

Quando Márcio cita a frase “passado” ele refere-se à discussão política dos fatos ocorridos em várias administrações passadas tornando o Município sem desenvolvimento e falta de perspectivas  de futuro para população. Esse assunto para o advogado é uma discussão que apenas suscitaria “águas passadas que não movem moinhos.” O importante, na análise de Márcio, é discutir a nova rota que Propriá vem passando ao longo de décadas sem promover o efetivo desenvolvimento de seu povo. A História será sempre vislumbrada como base de estudo, porém, o olhar é para o futuro.

Projeto de Governo

A proposta de trabalho de Márcio, o chamado Projeto de Governo, já vem sendo elaborada. Para isso ele conta com alguns que já se voluntariaram em sua campanha. Uma das peças importantes, segundo falou, é o fato de não colocar na elaboração projetos sem condições de execução. Sobre esse e vários outros assunto Márcio se dispôs prestar uma entrevista ao site Propriá News com a série: “Propriá News nas Eleições 2020 em Propriá”. O site tem intenção de entrevistar todos que estão como pré-candidatos a Prefeito e vereador.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta