A estreia contará com alguns convidados para falar sobre o momento

Mais uma inovação na grade da programação da emissora de rádio comunitária Propriá FM será lançado na próxima sexta-feira, dia 12 de julho das 22 às 00hs. O programa promete ser um diferencial na formatação.

Segundo Zé Américo, o programa História de Vida será focado em entrevistas com pessoas que superaram obstáculos e, por conseguinte, conseguiram mudar a direção da trajetória. A formatação do programa conta ainda notícias e participação de ouvintes.  A produção é do próprio Zé Américo e sua esposa, Rosângela Lima.

Já na estreia do programa Américo falará um pouco dos motivos que o levaram a lançar a ideia que foi absorvida pela direção da emissora na pessoa de Beto Sat. Apesar do horário, e existe público noturno para audiência, Américo aposta nas entrevistas com os convidados para o sucesso do quadro, afinal, a história de sucessos de alguém é sempre interessante e incentivo para outros.

A Propriá FM vem fazendo boas alterações na grade da emissora sem precisar mexer demais nos quadros já existentes. Beto Sat aposta em quadros novos para manter a audiência da emissora e o programa História de Vida trará essa guinada das 22 às 00hs.

Muito esperado alguns segmentos, o programa é uma oportunidade que muitos aguardavam.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta