Acidente com quatro veículos mata motociclista em São Francisco

0
101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente envolvendo dois veículos de carga, uma motocicleta e um carro de passeio por volta das 17h da última quinta-feira, 04, em São Francisco, município localizado a 82 Km de Aracaju. O fato culminou na morte de um homem identificado como Gilvanilton da Silva Hora, 26.

Segundo a PRF, a perícia ainda não concluiu o laudo do acidente, que se deu através de uma colisão transversal entre os quatro veículos no Km 18,7 da BR-101. A vítima fatal conduzia uma motocicleta e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, quando da constatação do falecimento, foi transportada pelo Instituto Médico Legal (IML) para a sua base às 20h52.

Um dos veículos envolvidos transportava uma carga de cimento que veio a se espalhar e causar lentidão no trânsito, mas, de acordo com a PRF, as orientações necessárias foram efetuadas pelos agentes para organizar o fluxo na via e o material foi removido do local.POSTS RELACIONAD

Outros registros

A PRF também registrou acidente com atropelamento de animal no km 93 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. Duas pessoas ficaram feridas, uma gravemente e a outra de forma leve. Além dessa ocorrência, a polícia confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um homem de 66 anos, que conduzia uma caminhonete VW/Saveiro emplacada pelo Distrito Federal, em virtude de conduzir veículo automotor com CNH suspensa.

Conforme o registrado, a ocorrência se deu no km 153, da BR-101, e o envolvido se apresentará em data posterior ao Juizado Especial local.

por Daniel Rezende

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta