É a sociedade se organizando por força e meios das novas tecnologias

Um grupo de cidadãos estão elaborando um projeto de rádio web que, se realmente for para execução, funcionará na cidade de Propriá. A rádio pretende ter uma programação eclética e dar maior voz para alguns setores locais que são carentes de atenção. Dentro desse sentido, a ótica é quebrar paradigmas que são seguidos nas rádios convencionais. Entretanto, será registrada e funcionará como qualquer outra emissora.

Aproveitando a plataforma disponibilizada pela força da internet, as rádios e tvs via webs são segmentos que estão crescendo assustadoramente. Em todo mundo a chegada da tecnologia 5G fortalecerá mais ainda o pode das mídias alternativas. É baseado em parte desse entendimento que o projeto da emissora vem sendo pensada para Propriá.

Ainda sem nome a rádio web pode sair do planejamento em alguns meses. Ao site Pnews um dos organizadores informou que os detalhes dos trabalhos estão sendo tratados ainda em sigilo por razões particulares, já que o empreendimento por ser uma novidade pode não ser bem entendido.

Por Adeval Marques
Arte: CET7-COMUNICAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta