Disputa de 2020 em Propriá pode ter administrador de empresa para Prefeito

0
225

Com a mais nova intenção, sobe para oito o número de possíveis pré-candidatos

Discreto e bem conhecido da cidade, um administrador de empresa localizada na sede da cidade pode ser a opção de um grupo para colocar seu nome na disputa para Prefeito nas eleições de 2020. Apesar de não ter atuação na área política, o grupo acredita no potencial dele.

Ao site a fonte que prestou a informação é uma das lideranças no projeto e afirmou que o nome do cidadão vem sendo trabalhado de forma interna. “Ele pode figurar como um dos melhores pré-candidatos no pleito de 2020 em termos de imagem e trabalho. É um nome novo.”, firmou.

Toda situação para lançar a pré-candidatura vem sendo analisada para tomada de decisões. Há grupo com interesse e formação de chapa para disputa. Dentro desse agrupamento existe outras vias, caso o cidadão decline diante da proposta, porém, essa situação esteja fora de questão. “Tudo dependerá de algumas situações.”, encerrou a fonte.

Para o fortalecimento do projeto o grupo acredita que “alguns” pré-candidatos não tenham combustível para se manter no “vôo das eleições” e que outros a sejam apenas “traque de São Pedro.” De qualquer forma, a democracia é o estado de direito que possibilita qualquer cidadão colocar seu nome para concorrer por meio de eleição e voto. Cabe a sociedade escolher seus representantes políticos.

No direito da Comunicação, o sigilo das fontes é uma garantia que se faz. Os nomes são preservados por solicitação. Com o avanço das articulações os nomes serão colocados em evidência pública.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta