Vai chegar na Justiça: Vereador Zé Caloi foi ameaçado de surra em Canindé de São Francisco

0
453

“Por ser atuante, destemido e denunciar situações, ele vem sendo alvo”

O ex-presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, José Antônio dos Santos, mais conhecido por “Zé Caloi”, foi ameaçado. Segundo a fonte da informação, o autor da ameaça tem nome e é muito conhecido na cidade.

A ameaça ao vereador era para lhe dar uma espécie de surra. A informação chegou ao vereador por fonte confiável. O trabalho foi abortado por Zé Caloi ser querido em Canindé e homem que tem prestado serviços relevantes há mais de 30 anos no Município. Zé Caloi não só ficou surpreso com a informação bem como estará tomando providências sobre o assunto.

O pior de tudo, segundo a fonte, é que por ter um trabalho na área de comunicação, “O contratante vive pregando para sociedade que Canindé precisa melhorar em tudo. Inclusive no aspecto de não repetir a mancha de lugar violento […]. Não sabemos quem estaria por trás ou se agiu em causa própria. Nos lamentamos.”, finalizou;

O autor é funcionário público com ligações políticas. A Câmara não se posicionou sobre o assunto e o caso deve chegar na Justiça. A fonte solicitou sigilo dos nomes. Além da Justiça, a denúncia pode chegar na União dos Vereadores do Brasil para registro, repúdio e tomada de providências.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta