Segundo o site da emissora Amanhecer FM em Canindé de São Francisco, uma Nota publicada diz que ele não se arrepende der ter cometido o ato contra o radialista Britto. “Ednaldo da farmácia disse que não se arrepende de ter agredido Tony Brito. “Eu não me arrependo do que fiz, era para ter feito mais”.

Na opinião pública, muito tímida ainda, a repercussão é de que a Justiça não pode ficar omissa ante ao fato e que não ter um processo aberto pelo MP pode configurar a certeza de impunidade, disse um advogado local.

A Nota de Ednaldo vem sendo desmentida por Britto e ganhando apoio, enquanto o prefeito amarga derrota, tanto no campo administrativo quanto político e nesse caso de ordem pessoas também.

Veja a Nota na íntegra:

Ao site Italo Timóteo, Ednaldo da farmácia disse que não se arrepende de ter agredido Tony Brito. “Eu não me arrependo do que fiz, era para ter feito mais”.

Ainda segundo o site, Ednaldo se justificou alegando que Brito sempre pertuba ele quando está alcoolizado. “Eu estava lá tranquilamente quando ele veio mais uma vez perturbar, essa foi a quarta vez, todo ser humano tem tolerância, mas a minha se esgotou naquele dia, parti sim pra cima dele e o agredi, não tenho pra que mentir.” Disse.

Confira no site da Amanhecer:
https://toemsergipe.com/noticias/politica/15999/

Por Adeval Marques
Com informações do site Amanhecer Fm
Foto: Circulação em whatsapp/domínio público

2 COMENTÁRIOS

  1. Só na cidade de Canindé que existe um prefeito desse, que não paga aos funcionários da prefeitura, que não ta nem ai pros seus eleitores e não eleitor, que só pensa em ferra com a vida dos cidadãos de Canindé. Prefeito, nojento da porra.

Deixe uma resposta