PRB começa articulações em Propriá para 2020

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) estará participando das eleições municipais no ano de 2020. Além de candidatos para vereador a sigla também pretende concorrer ao cargo de Prefeito. A informação foi passada pelo ex-deputado federal Heleno Silva.

Heleno vem trabalhando nos bastidores para colocar o PRB na disputa em grande parte dos municípios de Sergipe. Em Propriá, onde não tem tradição política, a sigla dará seus primeiros passos com a formação de um grupo unido para o projeto político. O número inicial de membros é considerado bom.

Em se tratando das figuras que estão presentes nesse projeto, surge o nome de José Américo Lima, ex-prefeito de Propriá. Como já informado, Zé Américo está com filiação garantida no PRB deixando claro que não está fora da política local, ou seja, ele continua articulando e vem trabalhando de forma assídua o fortalecimento do grupo e projeto em Propriá.

O pleito de 2020 em Propriá, assim como em todo País, passará muito pelas manifestações nas redes sociais, fortemente por meio do aplicativo do whatsapp que divulga com compartilhamento de informação com grande rapidez os fatos. Uma das exigências da população é que os candidatos mostrem seus projetos políticos com responsabilidade no que podem de fato realizar.  

Por Adeval Marques
Foto: Internet

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta