Jackeline Silva representou toda região do baixo São Francisco

Na noite do último dia 13/junho, a servidora do Município, Jaqueline  Maria da Silva, foi homenageada na VII Conferência Estadual de Saúde que ocorreu no Hotel Makai, Município de Barra dos Coqueiros. A ocasião contemplou várias outras mulheres do Estado de Sergipe, na área de Saúde e militantes do SUS.

Jackeline é Presidente do Conselho Municipal de saúde de Propriá. Ela foi homenageada pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados no Conselho Municipal de Saúde. Sua atuação, dedicação e responsabilidade na área que atua, faz dela uma figura conhecida e respeitada não só no meio entre demais profissionais como também na população.

O empoderamento feminino é uma discussão que vem ganhando força na sociedade. Ele consiste em conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros entre outros aspectos. Busca ainda reconhecer a mulher como grande atora na melhoria de uma sociedade mais justa e fraterna.

Por Adeval Marques
Foto: Arquivo

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta