Ary Andrade tem boa aceitação para candidatura de Prefeito  em Canhoba

Vem repercutindo a informação de que Ary Andrade é um forte candidato nas eleições de 2020 no Município de Canhoba ao cargo de Prefeito. A aceitação do seu nome é quase que unânime e já existem manifestações de apoios nos bastidores e de forma pública. Ary não emitiu Nota oficial sobre o assunto.

Jovem nascido no lugar, Ary é filho de Aristides Gomes, conhecido como “Edilson”, um cidadão que imprimiu a marca de homem de bem perante seu povo. Também é da família Andrade, de onde se origina seu gene político, pois é sobrinho direto de Ulices Andrade, ex-deputado estadual e atual Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ary é  conhecido pelo jeito simples e sincero de ser, gozando de prestígio perante seu povo.

Quanto aos indicativos a informação que reforça seu nome é o de que está bem posicionado entre outros possíveis concorrentes e vem despertando atenção não só no Município quanto no Estado, em razão do nome forte que a família exerce.

Mesmo se destacando no quadro entre outros concorrentes, Ary ainda não oficializou sobre sua pré- candidatura para Prefeito. Ele vem tratando com tranquilidade e prefere analisar com cautela todas as situações para entrar na disputa e só depois se posicionar, porém, as informações finais é que sua candidatura é forte para disputar a Prefeitura Municipal de Canhoba.

Por Adeval Marques

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta