A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, na última terça-feira, 28/maio, registrou diversos posicionamentos de vereadores que se pronunciaram em favor de denunciar o Prefeito Ednaldo Vieira Barros ao Ministério Público, instalação de CPI do Hotel Águas do Velho Chico e outras ações. Em todos os casos, fica nítida a demonstração de insatisfação com a administração.

Os discursos mais incisivos partiram do vereador Pank, José Gomes, Juarez dos Santos, Roque do Cauiabá, José Caloi e Nailson Marinho. Adriano de Bomfim, que parece não concordar com os atos da administração, não se decidiu ainda sobre seu posicionamento. O Presidente da Casa, vereador Weldo Mariano, disse que o posicionamento dos pares é normal e que está tranquilo.

O vereador José Gomes da Cohidro, afirmou em seu discurso que estará colocando um Requerimento para instalação de CPI no Hotel Águas do Velho Chico. O Hotel é administrado pela Prefeitura Municipal e ele defende que haja transparência na arrecadação.

Na fala dos vereadores uma pergunta vem chamando a atenção da população: “Por que a Justiça ainda não agiu perante provas robustas contra a atual administração?” Nesse sentido, o vereador Joselildo Almeida do Nascimento “Pank”, que têm larga experiência e já foi Presidente da Casa, com três mandatos, acompanhado do vereador Juarez, estão embasados e defendem que é preciso dar rumo ao Município e que a população não suporta mais tantas denuncias.

Assessoria de Comunicação
Foto: Câmara Muniicpal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta