A comunidade do Bairro Bela Vista, zona Sul da cidade, foi informada nesta segunda-feira,27/maio, sobre os inícios dos serviços de pavimentação e drenagem do local. O Prefeito Iokanaan Santana garantiu a execução da primeira etapa assinando a Ordem de Serviço juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Edeildo Santos Filho e o empresário Sérgio da Silva Filho, empreiteiro. O valor é de R$ 700 mil reais.

O Bela Vista é um núcleo populacional de aproximadamente 30 residências e alguns órgãos que ali situam-se. É um dos mais antigos da nova geografia urbana de Propriá e a reivindicação dos moradores é antiga, como frisou a senhora Joana Tenório que na ocasião representou agradecimentos e deixou a mensagem: “Há anos que estamos esperando. Deus providenciou concretização do sonho.” Ela agradeceu ao Prefeito pelo empenho.

Adalberto Cardoso, assessoria do Deputado Laércio Oliveira, que também é filho de Propriá, falou da sua satisfação e alegria dizendo que política pública se faz assim, com trabalho e atenção e parabenizou a Iokanaan Santana justificando a ausência do Deputado Laércio Oliveira.

Houve ainda o apoio do Presidente José Aelson dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, que falou da importância em “Buscar recursos perdidos por gestões anteriores para Propriá […]. Vamos fazer o debate político no futuro e a política se discute no futuro. Vamos agora falar de Propriá.” Parabenizou ainda aos autores da viabilização dos recursos, Laércio Oliveira e Maria do Carmo. Na intervenção de Rossi Mágne um discurso sobre a importância para o desenvolvimento local.

“Propriá é um patrimônio nosso. É meu berço e tenho que dar exemplo. Sinto me orgulhoso de pode ajudar minha cidade com o auxílio dos meus secretários […]. Agradeceu imensamente ao Deputado Laércio Oliveira e Senadora Maria do Carmo.”, disse Iokanaan que elencou diversas outras questões no evento.”

O Cerimonial foi proferido pelo radialista Fábio Ferreira que fez a leitura da Ordem de Serviço e nomeando a participação dos presentes. A Professora Helena Santana, Primeira-dama do Município, Secretários, a Guarda Municipal com apoio e segurança aos prestigiantes, SMTT e os vereadores Marcos Graça, Helder Guimarães, Pequeno e Matheus estiveram presentes, além de funcionários.

O grupo Movimento Pensar Propriá esteve presente no evento como forma de apoio e reconhecimento pela iniciativa. Ele foi representado pelo Professos Luiz Sandes, Psicóloga Georgina Vieira, Professora Helena Santana e Adeval Marques.

Por Adeval Marques
Foto: Câmara Municipal/Mozart

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta