“São várias décadas de espera. O Prefeito Iokanaan prometeu e tá fazendo.”, disse marchante

O Prefeito Iokanaan Santana autorizou a contratação de serviço para adequação física do local destina à instalação da Câmara Frigorífica localizada no Mercado Municipal de Propriá para melhor acomodação da qualidade da carnes.

A empresa contratada é a Gabriel Barros Construções Ltda – EPP que venceu a chamada. O contrato é no valor de 31.050,30. O prazo para execução da obra é de 60 dias. O orçamento é da dotação da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Não há informação no Diário Oficila do início e fim da obra.

Reivindicação de uma Câmara Fria no Mercado Municipal é antiga sendo prometidas em várias gestões anteriores que não conseguiram implantar o serviço submetendo a população à consumir carne sem a qualidade de resfriamento necessária e prevista em Lei. Com esforço orçamentário, o Prefeito Iokanaan Santana determinou que a Fazenda Municipal providenciasse todo esforço para adquirir o bem.

A atual administração municipal, que já foi homenageada pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), em 2017, pela Coordenadora Dra. Tinoco, emitindo um título à Propriá e ao Prefeito, recebeu mais uma homenagem por um dos órgãos de fiscalização do Estado de Sergipe. Tais pareceres demonstram a responsabilidade da gestão perante a Saúde e qualidade de vida da população.

As informações foram obtidas no Diário Oficial do Município de Propriá, Transparência Pública. Não há informação sobre o valor da Câmara Fria, porém, pode girar em torno de R$ 60 mil reais.

Da redação Adeval Marques
Foto: Propriá News/Recorte do Diário Oficial

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta